Mais uma que trazia muita expectativa, pois iríamos rolar no coração da Serra do Sicó. O circuito tinha uma extensão de 70Kms e presenteava-nos com 1670mts de desnível acumulado.
Chegámos a Pombal bem cedo, fomos estacionar o carro junto aos banhos e depois fomos a pedalar até à linha de partida.
Esta foi uma partida simulada, sendo que a real foi feita dentro de Pombal numa avenida que tem no centro das rotundas vinha plantada! Bonito e económico.
Aqui está a passagem pelo Canhão do Vale do Poio, muitos single tracks, vistas de extrema beleza. Neste vale havia sítios algo perigosos principalmente durante a descida, pois à nossa direita por vezes o que havia era um arrife com alguns metros de altura (provavelmente mais de 10 metros). Foi tão espectacular quanto arrepiante... eh eh!
Uma foto que ilustra bem a beleza desta zona da Serra do Sicó.
Em cima Kms antes da chegada, já estava todo"mamado". Os últimos Kms da prova foram em alcatrão, altura de por a talega pela última vez e sprintar atrás da Celina Carpinteiro... sim, porque não deu mesmo para conseguir ultrapassar!
Junto à linha de Meta, estavam os meus pais! Grande surpresa! Obrigado.
Altura da chegada! Já as nossas caras eram outras. Altura de ir tomar um banhoca e de ir comer umas entremeadas com pão.
Classificações:
108º Sérgio Pinto 5:5:30
109º Carlos Santos 5:5:41
Sem comentários:
Enviar um comentário